Substituto de Pedro Martins no Cruzeiro não agrada e deixa torcida pistola
O Cruzeiro confirmou através das suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (25) que o diretor de futebol Pedro Martins deixou o cargo para assumir a função de executivo da SAF do Vasco da Gama. Para a vaga do profissional, a diretoria da Raposa ‘promoveu’ o ex-zagueiro Paulo André, que já atuava como dirigente do clube, e que agora será o diretor de futebol de forma interina.
“O Cruzeiro informa que Pedro Martins aceitou convite para novo desafio profissional e não é mais o diretor de futebol da instituição. Agradecemos por todo o profissionalismo, dedicação e entusiasmo com os objetivos do clube, e aproveitamos ainda para desejar muito sucesso na sequência de sua trajetória. Com a saída de Pedro, Paulo André assume de maneira interina a função de diretor de futebol”, disse o clube.
Nas redes sociais, a torcida do Cruzeiro repercutiu a troca de comando da equipe celeste. Se por um lado os cruzeirenses comemoraram a saída de Pedro Martins, que vinha sendo bastante criticado, por outro lamentaram a promoção de Paulo André. Os torcedores esperavam que a diretoria buscasse novos nomes no mercado para mudar a gestão da SAF, o que acabou não acontecendo.
Torcida do Cruzeiro comenta troca no comando do futebol; veja
- “Some com Paulo André também, esse é outro encosto amador! Projeto de diretor….”
- “Sai Cabral, entra Anderson. Sai Pedro Martins, entra Paulo André”
- “Fora Paulo André também”
- “Obrigado Vasco. GRANDE DIA!!!”
- “Menos 1 incompetente!!!”
- “Finalmente uma notícia boa. Espero que não pare por aí”
- “Larga de conversa mole. Conhecemos bem o modus operandi de vocês, vão efetivar o Paulo André”